Fale Comigo


°°°°°°°°°CUSTOMIZE-SE...°°°°°°°°°°°°°°
Você que gosta de roupas diferentes e bonitas, chegou a hora de conhecer a moda que veio pra mudar. Conheça a nova coleção PRIMAVERA VERÃO 2008/2009.
Existem peças à pronta entrega ou por encomenda, verifique as cores e os tamanhos e monte a sua, com o seu jeito!!!

*O prazo de entrega e execução dependerá do número de encomendas existentes e do material disponível no Ateliê.

*não deixem de comentar e participar da enquete...seu voto é muito importante.

Abraços,

NOS JARDINS DE LÁ

JARDIM FLORIDO


Regata Modelo JARDIM FLORIDO - Aplicação de Tecido 100% algodão e flores de fuxico (5 pontas), detalhe de laços de cetim.

DELICADA POESIA


Regata Modelo DELICADA POESIA - Bordado feito a mão no formato da arvoré de cerejeira, com aplicação de pequenas flores de tecido (malha), flores de fuxico (5 pontas e outros detalhes de bordado.

O POUSO DA BORBOLETA


Baby Look Modelo O POUSO DA BORBOLETA - Aplicação de Borboleta em tecido 100% algodão e flores de fuxico (5 pontas) ligadas por fita de cetim, detalhe de bordado feito a mão.

BORBOLETAS VOANDO


Baby Look Modelo BORBOLETAS VOANDO - Aplicação de Borboletas em tecido 100% algodão, flores de fuxico (6 pontas), detalhe de bordados feito a mão.

JOANINHA


Baby Look Modelo JOANINHA - Aplicação de Flores em tecido 100% algodão e joaninha em malha, detalhe de bordado feito a mão.

FLORES DA NOITE


Baby Look Modelo FLORES DA NOITE - Faixa fixa de cetim e flores de fuxico (5 pontas) de cetim, detalhe de bordados feito a mão.

SHORT FLORES AZUIS


Short Flores Azuis - Bolso Faca Frontal, barra italiana, fechamento de ziper e botão. Diversas estampas