Fale Comigo

PROMOÇÃO MÊS DAS CRINÇAS COM DESCONTO

Oi queridas visitantes...

Queria agradecer imensamente as visitinhas que tenho recebido e o carinho que vocês tem com o meu trabalho.
Se você que entrou aqui no blog e quer deixar um comentário sobre alguma coisa que gostou, aproveite para deixar também seu e-mail, terei o maior prazer em responder seu comentário.
Bom, vamos lá!!! Para esse mês de outubro estou lançando uma promoção super legal para as futuras mamães e as mamães que estão preparando as batizados e aniversário para seus babys.
Aproveitem a oportunidade, pois promoção como essa só no ano que vem... Aguardo seu contato!!!
Beijocas
Clique para ampliar

O QUE VEM DE NOVO POR AÍ...

Tem muita coisa nova chegando... ebaaaaaaa... idéias a mil. Preciso de uma semana interinha para colocar todas as coisas bacanas que desenvolvi pensando em você que visita o blog e procura lembrancinhas diferentes e criativas para oferer em momentos especiais.
Só para dar um gostinho de quero mais, vou postar algumas fotinhos do que vem por aí....
O cabelo da boneca mudou, ela ficou ainda mais charmosa para os Enfeites de Porta e Decoração do Quarto.
 Novas lembrancinhas para Chá de Bebê ou Maternidade, são os marcadores de página (marcador de livro) em formato de Girafa, com cores lindas....
 E para a festa ficar ainda mais divertida, tem os miniestojos de giz de cera, agora com novo fechamento!!!
Coloque o blog do Ateliê Larissa Lima em seu favoritos e não perca nehuma novidade. E agora também no Facebook, faça parte da comunidade clicando em www.facebook.com/atelilarissalima. Ou clique no link na lateral direita do blog.
Beijocas

Lembrancinha de maternidade

Olá gente,

Passei hoje para dar uma atualizada aqui no blog. A Ateliê está com muitos trabalhinhos, e para breve estou preparando algumas novidades.
Vou colocar aqui as lindas lembrancinhas que fiz recentemente. Foi um presente que a cliente Cléia deu para o bebê Lucas e sua mamãe. Soube que todos amaram, mas realmente ficou muito fofo.
Para mais informações sobre a Enfeite de Porta e Lembrancinhas de Maternidade, como esse Sachê Almofadinha com Ursinho, clique aqui.


5º WORKSHOP DE ARTESANATO EM BARUERI

Prezadas Clientes e Amigas,


Em mais uma parceria do Ateliê Larissa Lima - Craft and Gift junto com a Empresa Lantecor, estarei oferecendo cursos de artesanato no 5º WORKSHOP DE ARTESANATO EM BARUERI, no dia 15/10 (sábado) no Stand da Lantecor. Se programe e compareça, os horários das oficinas são:
10:15hs ás 11:45hs - Guirlanda de Natal com Lantecor
13:15hs ás 14:45hs - Bloquinho de Anotações com Lantecor
16:15hs ás 17:45hs - Saquinho de Lembrancinha com Lantecor
Todas as oficinas serão gratuitas e haverá sorteio de brindes. Venham e participem!!! As inscrições são feitas no mesmo dia, na entrada do stand.

Local: Centro Cultural - Rua Mônaco, 260 - Pq. Santa Luzia (Para ver o Mapa clique aqui)

Espero você lá...
Abraços,