Fale Comigo

Lembranças Exclusivas - Tema Minions


Aqui em São Paulo também teve cliente encomendando...
A cliente Patricia Fitipaldi de Osasco/SP,  celebrou o aniversário dos seus pequenos em novembro, com o tema MINIONS.
Os mini estojos em formato de pirulito, que foram escolhidos como lembrancinhas para aniversário do Eduardo e da Lara Liz, foram feitos com vários adicionais para deixar ainda mais personalizado... a mamãe optou por substituir o giz de cera por lápis de cor, também acrescentou etiqueta personalizada com o nome dos dois fofos e para o toque final, cartãozinho personalizado com agradecimento aos convidados.
Minha alegria foi imensa em realizar mais esse trabalho e agora é esperar as fotos da festa para completar a felicidade!
Obrigada Patricia e parabéns para o Eduardo e para a Lara Liz!!!

 Gostou desse produto? Peça o orçamento prlo e-mail llimasp@yahoo.com.br ou na fanpage por mensagem.

(Agendamento para esse item somente a partir de fevereiro/2015)

Lembrança Exclusiva - Tema Minions

Já tem clientes encomendando o NOVO Mini Estojo com estampa exclusiva Minions.
Em outubro, enviei para Porto Alegre/RS a encomenda da cliente Luciana Freitas (a 1ª cliente a encomendar esse novo modelo), para celebrar o aniversário dos seus 3 garotões: o Gustavo, o Murilo e o Vicente. A festa aconteceu agora em novembro e a Luciana me enviou uma mensagem super mega linda sobre o que achou do trabalho que realizei... Obrigada Luciana e parabéns aos meninos!!!
Agora estou ansiosíssima para ver as fotos da festa!!!


 Agendamento de novas encomendas, somente a partir de Fevereiro/2015

Lembrança Exclusiva - Tema MINIONS

Olá pessoal, tudo bem?
Faz um tempo que quero INOVAR os produtos, para que eles se tornem ainda mais personalizados e diferenciados para vocês.
Muitas clientes querem exclusividade, querem surpreender seus convidados com as lembrancinhas e daí surgiu a idéia de lançar as ESTAMPAS EXCLUSIVAS para o tema da festa.
A primeira estampa exclusiva feita aqui pelo Ateliê, é para o tema MINIONS (Meu Malvado Favorito), a arte desenhada por mim e estampada em tecido especialmente para o pedido de cada cliente, que pode ser acrescentado letrinha do nome do aniversariante no bolsinho do Minion..
ESTAMPA EXCLUSIVA PARA SUAS LEMBRANÇAS EM TECIDO??? VOCÊ SÓ TEM AQUI NO ATELIÊ LARISSA LIMA!!!
Gostou? Querer ter essas lembrancinhas na sua festa? Peça o orçamento através do e-mail: llimasp@yahoo.com.br ou acesse nossa fanpage e deixe uma mensagem.
(Agendamento para esse item somente a partir de fevereiro/2015)

NOVIDADES CHEGANDO...

Em comemoração ao Aniversário de 7 anos do Ateliê Larissa Lima, preparei uma grande novidade para vocês!!!

ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS DO ATELIÊ

Já se passaram 7 anos... sim, 7 anos desde que tudo começou!
Em 2007, após muito trabalho com assessoria para confecções e de ter uma empresa de passadoria semi industrial (A Emporium do Ferro), resolvi que tinha que fazer algo que mais gostava, CRIAR!!!
Pedi a máquina de costura da minha vó Francisca (que está comigo até hoje) para que pudesse "dar vida" as idéias que estavam na cachola.
Primeiro investimento: R$100,00 em panos de prato, muito esforço e dedicação. E o que parecia apenas um sonho, começava a tomar forma e mais idéias foram chegando.
Dos panos de prato para os kits de cozinha, porta guardanapos, almofadas e bolsas. Daí comecei a participar de bazares e feiras, além das vendas para as amigas e as amigas das amigas...rrss...
Até que em 2010, me casei e me mudei de São Paulo para Mairinque. Bateu aquele frio na barriga e me veio a pergunta: E agora?
Acabei dando curso de artesanato na MEGA ARTESANAL, no WORKSHOP DE BARUERI e para as funcionárias do CEPEUSP, mas as idas e vindas não estavam dando muito certo, até que uma ideia caiu lindamente na minha mente.
Juntei as coisas que gostava... TECIDO + CRIANÇA + DETALHES + ARTE + CRIAÇÃO = LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS EM TECIDO!!!
Montei um pequeno mostruário com as coisas que criei e o retorno foi imediato, bastou colocar no blog e vários comentários e pedidos de orçamento... Vendas pela internet??? Uau, nem acreditava na forma que a coisa toda se tornava. Até que numa noite (dessas que as idéias nos consomem), imaginei o estojo de giz de cera em formato de pirulito e hoje ele se tornou o carro chefe do Ateliê.
Em novembro do ano passado, quando completamos 6 anos a reportagem do UOL entrou em contato comigo, querendo incluir meu trabalho numa matéria sobre lembrancinhas para festa infantil e isso me deixou extremamente lisonjeada!!! Enfim o reconhecimento...
E a repercussão disso tudo, vejo no dia a dia. Na quantidade de e-mails que recebo diariamente, nas mensagens lindas que recebo, no feedback que as clientes atendidas me mandam... É TANTO AMOR!!! Que meu coração vibra de alegria e minha alma se enche de gratidão.
A todas (os) vocês que fazem  parte dessa história... que fazem parte da minha trajetória, meu MUITO OBRIGADA!!! Com certeza é por vocês que melhoro a cada dia.
Um forte abraço,
Larissa Lima
FOTOS ANTIGAS
2008 - Produção de kits de cozinha, no Ateliê em São Paulo (Butantã)

 2007 - Produção de Bolsas e Almofadas
 2009 Produção de Baby Look Customizadas e Bolsas
 2010 - Ateliê em Mairinque (provisório)


INFORME DE FÉRIAS