Fale Comigo

O BOLO CENOGRÁFICO NA DECORAÇÃO DAS FESTAS

Hoje é muito comum em festas de aniversário, o bolo cenográfico ou bolo “fake”, eles deixam o visual da mesa do bolo alegre e ainda mais bonito.

Não podemos negar que bolo é o protagonista da mesa principal. O bolo cenográfico surgiu da necessidade de completar a decoração de acordo com o tema da festa, sem precisar deixar o bolo verdadeiro “exposto” durante toda o aniversário.

Como aqui missão dada é missão cumprida... atendi o pedido de uma cliente super especial, da Camila Motta Sacayemura, proprietária da Milartes Eventos.

Eu já tinha feito bolos cenográficos em tecido, mas para surpreendê-la, usei uma técnica diferente: O Bolo Cenográfico Costurado. Todas as partes são cortadas, costuradas e preenchido com uma camada para deixa-lo com uma aparência fofinha como um bolo verdadeiro e, como o tema pedia... muitas cores.

O tema escolhido para a festa dos gêmeos Pedro e Gabriel, foi POCOYO. A empresa cuidou de todos os detalhes da festa e preparou uma linda "mini table" super colorida.

Projeto Feito em 2D para aprovação x Bolo Cenográfico Finalizado
 
Decoração da Festa feita pela Milartes Eventos

 
DICA:
DURABILIDADE
Principalmente em dias quentes ou em festas ao livre, o bolo cenográfico tem maior durabilidade a exposições externas de temperatura, poeira e condições adversas até começar a festa.

ECONOMIA
Você pode encomendar o bolo na confeitaria que mais gosta e escolher sabores diferentes, que será servido aos convidados. Fica mais o econômico no orçamento da festa, porque o bolo verdadeiro vem sem a decoração e pode vir fatiado para facilitar o trabalho do Buffet.

Você que é decoradora e quer ter bolos cenográficos diferente no seu acervo, ligue para (11) 99749-7826, que tenho preços super especiais,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!