Fale Comigo

ANIVERSÁRIO DE 9 ANOS COM TEMA HIPPIE CHIC

Quando a mamãe Manoela Camino de Brasilia/DF me disse qual seria o tema da festa de 9 anos da Laura, logo fui buscar referencia para mais esse desafio.
O tema Hippie Chic, é uma tendência dos anos 2000, que traz cores mais sóbrias, menos vibrantes, em estampas étnicas e florais. Por sorte, um dos meus fornecedores tem uma linda coleção de tecidos com referencias a esse tema e a escolha foi certeira!!! Tecido com Kombis em tons de lilás para as meninas e Tecido Bandana turquesa para os meninos.


 O legal do mini estojo em formato de pirulito, é justamente isso... basta encontramos a estampa que mais combina com a festa e ele se torna a lembrancinha perfeita. Nessa encomenda substituímos o giz de cera por lápis de cor, pois os convidados já eram mais grandinhos.


Siga-nos no Instagram: @atelielarissalima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!