Fale Comigo

Kit - Presentes Especiais

Olá gente,
Estou numa super correria, estou preparando mais uma feira para o CEPEUSP na Cidade Universitária...ebaaaaaaa!!! Mas reservei um tempinho para algumas postagens..rrss...
Faz tempo que estou pra colocar a fotos dos kits personalizados para cozinha. Faço esses kits desde meados de 2009, mas sempre me falta tempo para postar.
As peças que vão no kit variam conforme o gosto da(o) cliente, que além de poder escolher quais peças quer, também pode escolher a cor que combina mais com a cozinha dela(e) ou de quem vai receber o kit. Os preços variam conforme as peças escolhidas para compor o kit.

Esse kit contém:
1 luva de cozinha
1 pano de prato (38x64cm)
1 porta guardanapo
1 porta pano de prato

Esse kit contém:
1 luva
1 pano de prato (38x64cm)
1 porta guardanapo

Porta Guardanapo (caixinha de tecido forrada para armazenar guadanapos de papel

Porta Guadanapo

Para mais informações, me envie um e-mail: llimasp@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Oi larissa td bem?
    Lindos teus trabalhos menina!!!Parabéns!
    É claro que vc pode colocar a oração aqui,ela não é minha ,é nossa!!
    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!