20 de junho de 2012

Chegou o Inverno!!!

Oi gente, tudo bem?

Que frio é esse, né??? E com chuva.... aff!!! Só se agasalhando bastante e no fim da tarde um leite caramelado bem quentinho polvilhado com canela... delicia!!!
E BOM INVERNO!!!
Beijocas,

Lembrancinha para Festa Infantil - Mini Ecobag Temática com surpresa (Tema Circo)

Oi Gente, tudo bem?

Essas lindas mini ecobags com surpresa foram para Novo Hamburgo - RS, para a festa "Gran Circo do Caio". Elas foram estampadas com o desenho do palhacinho e o nome da festa, as alcinhas coloridas combinavam com as cores usadas para o tema.
Nas sacolinhas os amiguinhos do Caio ganharam giz de cera e livrinho para colorir e mais um surpresinha... jogo de quebra cabeças!!! Muito legal, não é mesmo?!


 A mamãe Leila fez uma mesa, somente para as lembrancinhas, tudo bem colorido (como o tema circo deve ser)

Gostou da Mini Ecobag e quer dar de lembrancinhas para seus convidados? Peça um orçamento por e-mail: llimasp@yahoo.com.br que terei enorme prazer em te atender.
Acesse nossa fanpage: www.facebook.com/atelielarissalima e receba sempre as novidades!!!

15 de junho de 2012

Jogos de Cozinha - kit com 2 peças

Oi gente,

Quando comecei o Ateliê em 2007, muitas idéias foram surgindo e eu confeccionando... Comprando tecidos novos e inventando mais e mais. Uma das coisas mais fofinhas que faço desde o inicio, são os lindos kits para cozinha... começou com 2 peças, depois 3, depois 4... agora tem kits até com 5 peças.
São ótimos para presentear em qualquer ocasião, todo mundo adora (mulheres e homens)... No momento, não estou com produtos à pronta entrega, somente por encomenda. Mas o legal mesmo é poder escolher o tecido que mais combina com a sua casa ou a casa de quem você vai presentear.
Para saber quais cores/estampas estão disponíveis, basta enviar um e-mail para llimasp@yahoo.com.br, que terei enorme prazer em te atender.
Diversas cores/estampas
 
 
 
 
 
Visite também a nossa página no Facebook: www.facebook.com/atelielarissalima

13 de junho de 2012

Mimos para minha casa

Oi gente, tudo bem?

Ando meio sumida, mas é por um bom motivo: MUITAS LEMBRANCINHAS FOFAS SENDO CONFECCIONADAS!!!
Além disso, estou em plena reforma da minha casa e em pleno vapor para o projeto "NOSSO BEBÊ" e tudo isso junto e misturado, me deixa sem um tempinho para postar as coisas lindas que andam saindo do Ateliê.
Bom... esses dias andei inspirada com as coisas da casa (porque sou mega apaixonada pelo meu lar), daí fiz um plaquinha de tecido para colocar na cozinha... ficou uma fofurice só!

E comprei alguns panos de pratos novos (um super achado) para mimar meu fogão..rrss. Olha esse de cupcake, que graça!!
 E semana passada estava em São Roque e vi que abriu uma loja nova de Decoração e Presentes, daí entrei só pra dar uma espiada e de repente.. me deparei com essa panela em forma de tomate... Aí Meu Deus!!!(OMG).. tive que trazer ela pra casa... e já fiz várias molhos gostosos nela!!!
Beijocas