Fale Comigo

Mimos para minha casa

Oi gente, tudo bem?

Ando meio sumida, mas é por um bom motivo: MUITAS LEMBRANCINHAS FOFAS SENDO CONFECCIONADAS!!!
Além disso, estou em plena reforma da minha casa e em pleno vapor para o projeto "NOSSO BEBÊ" e tudo isso junto e misturado, me deixa sem um tempinho para postar as coisas lindas que andam saindo do Ateliê.
Bom... esses dias andei inspirada com as coisas da casa (porque sou mega apaixonada pelo meu lar), daí fiz um plaquinha de tecido para colocar na cozinha... ficou uma fofurice só!

E comprei alguns panos de pratos novos (um super achado) para mimar meu fogão..rrss. Olha esse de cupcake, que graça!!
 E semana passada estava em São Roque e vi que abriu uma loja nova de Decoração e Presentes, daí entrei só pra dar uma espiada e de repente.. me deparei com essa panela em forma de tomate... Aí Meu Deus!!!(OMG).. tive que trazer ela pra casa... e já fiz várias molhos gostosos nela!!!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!