Fale Comigo

ALMOFADA PERSONALIZADA PARA BERÇO

Oi gente,

Estou por aqui tentando cumprir minha meta pessoal de atualizar o máximo que puder o blog. Tem tantas novidade, tantas coisas lindinhas para mostrar para vocês.
Cada dia me apaixono mais pelo trabalho que realizo. Bom mas vamos lá...
Recebi recentemente uma encomenda para fazer um almofada personalizada com um tema bem diferente do que costumo fazer. O tema foi JOANINHA e para combinar com as cores do quarto da bebê Giovanna, a mamãe Talita pediu uma composição de tecidos xadrezinho vermelho e branco com xadrezinho verde e branco... e lógico com as joaninhas em tecido. O bordado é feito a mão com muito carinho e por isso dá para usar fontes (de letras) bem divertidas. O resultado é esse aqui... lindo, lindo, lindo...

Essa outra almofada é no modelo tradicional com detalhes de flores de fuxico e lacinhos de cetim. Amei usar esse tecido floral... a cores dele são lindas, tanto que usei a foto das flores de fuxico que fiz para essa almofada e usei para colocar no meu cartão de visitas. E diferente das outras almofadas fiz, o centro é em tom de rosa (goiaba) que deu um charme a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!