Fale Comigo

ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS DO ATELIÊ

Já se passaram 7 anos... sim, 7 anos desde que tudo começou!
Em 2007, após muito trabalho com assessoria para confecções e de ter uma empresa de passadoria semi industrial (A Emporium do Ferro), resolvi que tinha que fazer algo que mais gostava, CRIAR!!!
Pedi a máquina de costura da minha vó Francisca (que está comigo até hoje) para que pudesse "dar vida" as idéias que estavam na cachola.
Primeiro investimento: R$100,00 em panos de prato, muito esforço e dedicação. E o que parecia apenas um sonho, começava a tomar forma e mais idéias foram chegando.
Dos panos de prato para os kits de cozinha, porta guardanapos, almofadas e bolsas. Daí comecei a participar de bazares e feiras, além das vendas para as amigas e as amigas das amigas...rrss...
Até que em 2010, me casei e me mudei de São Paulo para Mairinque. Bateu aquele frio na barriga e me veio a pergunta: E agora?
Acabei dando curso de artesanato na MEGA ARTESANAL, no WORKSHOP DE BARUERI e para as funcionárias do CEPEUSP, mas as idas e vindas não estavam dando muito certo, até que uma ideia caiu lindamente na minha mente.
Juntei as coisas que gostava... TECIDO + CRIANÇA + DETALHES + ARTE + CRIAÇÃO = LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS EM TECIDO!!!
Montei um pequeno mostruário com as coisas que criei e o retorno foi imediato, bastou colocar no blog e vários comentários e pedidos de orçamento... Vendas pela internet??? Uau, nem acreditava na forma que a coisa toda se tornava. Até que numa noite (dessas que as idéias nos consomem), imaginei o estojo de giz de cera em formato de pirulito e hoje ele se tornou o carro chefe do Ateliê.
Em novembro do ano passado, quando completamos 6 anos a reportagem do UOL entrou em contato comigo, querendo incluir meu trabalho numa matéria sobre lembrancinhas para festa infantil e isso me deixou extremamente lisonjeada!!! Enfim o reconhecimento...
E a repercussão disso tudo, vejo no dia a dia. Na quantidade de e-mails que recebo diariamente, nas mensagens lindas que recebo, no feedback que as clientes atendidas me mandam... É TANTO AMOR!!! Que meu coração vibra de alegria e minha alma se enche de gratidão.
A todas (os) vocês que fazem  parte dessa história... que fazem parte da minha trajetória, meu MUITO OBRIGADA!!! Com certeza é por vocês que melhoro a cada dia.
Um forte abraço,
Larissa Lima
FOTOS ANTIGAS
2008 - Produção de kits de cozinha, no Ateliê em São Paulo (Butantã)

 2007 - Produção de Bolsas e Almofadas
 2009 Produção de Baby Look Customizadas e Bolsas
 2010 - Ateliê em Mairinque (provisório)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!