Fale Comigo

LEMBRANCAS PARA FESTA INFANTIL - TEMA: ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Não poderia ser diferente, para o 1o. aninho da Alice, a mamãe Renata Konno, escolheu o tema ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS.
E nessa oportunidade, pudemos estrear o tecido digital exclusivo para o tema (Designer by Fernanda - Meia Tigela) com fundo azul.
A mamãe pensou em todos os detalhes para esse dia mais que especial e os mini estojos foram escolhido para compor as lembrancinhas que os convidados levaram para casa.


10 comentários:

  1. Olá, poderia me passar por e-mail o valor dos mini estojos de giz de cara? É janice.cristine@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, poderia me passar por e-mail o valor dos mini estojos de giz de cara? É janice.cristine@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, poderia me passar por e-mail o valor dos mini estojos de giz de cera com o tema da Alice no País das Maravilhas? Fico em SÃo Paulo e serão 35 unidades.
    Obrigada
    erikinhar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia. Gostaria de um orçamento dos estojos de giz de cera. Preciso de 20 unidades e sou de Joinville, cep 89.203-115. Poderia me enviar para o email daniele.ramos@terra.com.br. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Poderia me passar o valor desse estojo por favor?daria tempo para fazer até dia 15 de dezembro?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde... Gostaria de saber o valor do estojo de giz de ceras? Meu e-mail é cris-santanna@hotmail.com Desde já, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de orçamento deste item de giz de cera... sou do Rio de Janeiro zap 975705665

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, GOSTARIA DE SABER O VALOR DO ESTOJO DE GIZ.claudilene.luz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Olá, tudo bem? Por favor, envie um e-mail para llimasp@yahoo.com.br que terei enorme prazer em lhe enviar todas as informações. Abraços

      Excluir

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!