Fale Comigo

LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS TEMA: JAKE E OS PIRATAS

Oi Gente!
A correria é tanta que não estou consigando atualizar o blog, mas aproveito para convidar vocês a conhecer nossa página no instagram @atelielarissalima (www.instagram.com/atelielarissalima)
Bom, deixa eu contar para vocês... em fevereiro de 2016 enviei para Mogi Guaçu/SP os mini estojos encomendados pela mamãe Juliana Bonini para o aniversário de 2 aninhos do Lucas.
Quando a Juliana me contatou ela já sabia o que queria, inclusive o tecido!!! E esse foi o grande desafio... encontrar o tecido exato que a cliente queria.
Consegui descobrir a tecelagem, mas ainda assim precisa ver se o fornecedor tinha... para minha decepção o tecido estava indisponível fazia tempo. Então resolvi ir até o Show Room do Fornecedor e ver se encontrava algo parecido, foi ai que encontrei um tecido da mesma linha, mas com desenhos maiores! Medi e vi que cabia perfeitamente o molde para o estojo, enviei por mensagem na mesma hora para a Juliana, que adorou e aceitou! Missão dada, missão cumprida... e esse foi o resultado do desafio: Lindos estojos em tecido digital para o tema Jake e os Piratas (estampa de Piratas).



Gostou? Deixe um comentário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!