Fale Comigo

MINNIE MOUSE - UM ÍCONE FASHION PARA MENINAS DE TODAS AS IDADES

A Minnie foi criada para ser tendência, e realmente virou um clássico fashion. Quem não se apaixona por sua personalidade tão feminina e amorosa?
Sempre vemos a Minnie no seu habitual vestido vermelho de bolinhas, mas a versão rosa também faz muito sucesso...
A querida amiga e nutricionista Marcella Lopes junto com sua filhinha Luiza, são apaixonadas pela Minnie e optaram por celebrar os 2 aninhos da Lu com esse tema.
A Marcella queria que os convidados fossem surpreendidos por lembrancinhas criativas e educativas e optou por oferecer as Mini Ecobags Temáticas (25x25cm) com kit de pintura completo (tela, guache e pincel) e os Mini Estojos em formato de pirulito com tecido de bolinha combinando com o tema.
Uma das lembrancinhas mais linda que já fiz!

 Quer mais fotos desse tema? Acesse nosso perfil do Instagram www.instagram.com/atelielarissalima (@atelielarissalima)

Um comentário:

  1. Bom dia meu nome é Paula e preciso de lembrancinha pro aniversário das minhas duas filhas de 1 ano e a outra de 9 anos. Meu contato (32) 987056875

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!