Fale Comigo

NOVO ATELIÊ

Oi Gente, tudo bem?
Sabe... desde que me casei muita coisa mudou na minha vida, mas sempre pra melhor (que bommmm)!!!
Quando vim pra nova casa, tive que deixar meu antigo ateliê, devolver o imóvel para imobiliária, juntar todas as coisas e partir para a nova vida. Foi uma mudança e tanto...
O Má e eu decidimos fazer um novo ateliê aqui mesmo na chácara onde moramos, dentro da fábrica dele.. uma salinha, para que eu pudesse continuar com meu trabalho. A espera foi estressante, eu fiquei com medo de não conseguir atender minhas clientes, mas ainda bem que tive muita compreensão.
Como dizem: "Quem espera sempre alcança"... E depois de alguns meses.. lá estava MEU ESPAÇO, MEU ATELIÊ... Ficou menor do que o outro, mas tudo bem! O que importava no momento era ter novamente meu espaço de trabalho. Que agora vou apresentar para vocês...
No termino da reforma, a sala estava assim. Pintei essas listas em todas as paredes, para deixar com aparencia de mais largo. Pintamos o chão de cinza, para parecer cimento queimado...
Depois comecei a colocar os móveis, as prateleiras, a máquina de costura, caixas organizadoras para os tecidos e alguns detalhes para decorar o pequeno espaço.
Adoro organizar tudo por cor, é quase uma mania. Veja como organizei alguns materiais: botões e linhas.
Esse é meu antigo ateliê... e eu trabalhando...
Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!