Fale Comigo

REFORMA DA CADEIRA

Com o Ateliê pronto, precisava de uma cadeira descente. Eu usava um banquinho, mas me dava muita dor nas costas. Comentei isso com minha sogra, e ela sempre muito adorável, me deu uma cadeira que ela tinha. Era uma cadeira de escritório antiga.. que precisa de uma reforminha. Daí comecei a por mão à obra...
Primeiro, tirei o assento e o encosto e pintei toda a cadeira de esmalte sintético branco. Depois...
Sabe aqueles retalhinhos de tecido que sobram do corte e que sempre guardamos ("porque vamos usar um dia"). Então... dividi as cores mais frias das mais quentes... e comecei a juntar os tecidinhos e formei dois tecidos maiores, só que patchwork.
Forrei a cadeira, com manta acrílica e com a ajuda de uma pistola de grampo de pressão, preguei o tecido na cadeira, fiz o acabamento com brim atrás e viés nas laterais.
E A CADEIRA REFORMADA FICOU ASSIM, QUE LINDAAAAAA!!
Também customizei esse espelhinho... sabe aqueles que compramos no mercado, que tem a moldura laranja? Usei a técnica de patchcolagem...
Deixo ele no ateliê como anfeite... Ficou lindo, né?!

Beijocas

Um comentário:

  1. Adorei essa moldura que vc fez .....tenho um espelho velho e gos taria de fazer tamb....vc pode me dizer qual cola usou ,e se vc dobrou o tecido p colar ...ficarei contente de ser atendida bjs......de uma passadinha e veja meu blog tamb
    . dalva e tati fazendo arte


    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!