Fale Comigo

BABY LOOK CUSTOMIZADA para VIA ARPOADOR

Oi gente,

Estou a mil por hora, muito trabalhos bacanas sendo realizados... e todo mundo sendo bem atendimento! QUE BOMMMM!!!
Recentemente fui convidada pela loja NIGUZ WEAR, em São Roque (na Rua Sotero de Souza, 151 - tel: 4784-5614), para compor algumas peças para loja.
Os clientes da loja são pessoas de todas as idades que curtem ou tem alguma afinidade com SURF e SKATE. Criei uma coleção de baby look feminina lindíssima, que batizei de LOVE SKULL. Ainda tem muito mais novidades vindo por aí, liguem lá na loja e falem com o Vicente, tenho certeza que ele vai dar um atendimento todo especial para vocês.
Conheçam um pouco mais sobre a loja Niguz Wear, clicando aqui.
Para ver a coleção completa entre na sessão FOR GIRL nesse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!