Fale Comigo

ENFEITE DE PORTA DE MATERNIDADE - GUIRLANDA COM URSINHOS

Oi Gente,

Olha só que coisa mais linda. Essa guirlanda foi lá pra Indaiatuba/SP, para o fofo do Eduardo que vai chegar para alegrar a familia.
A mamãe adorou a guirlanda de ursinhos, que tem tudo a ver com o tema do quarto do Edu. Ela escolheu as cores que combinavam com a decoração e pronto... Mais uma guirlanda saiu do forninho..rrsss


Mais detalhes dessa guirlanda, você encontra na sessão LEMBRANCINHAS, aqui no blog.

Beijocas

2 comentários:

  1. ola gostaria de saber o preço com o nome Enzo moro em presidente prudente sp favor entrar em contato pelo e mail jacqueline@metaldomado.com.br ou jacgentil@bol.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  2. olá como faço par me comunicar com você , gostaria de fazer uma guirlanda de porta para o quarto do meu filho, não tenho facebook , não gosto , mas tenho email , podemos nos comunicar , obrigada

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!