Fale Comigo

ENFEITE DE PORTA OVELHINHAS

LANÇAMENTO!!! Chegou mais uma novidade no Ateliê Larissa Lima... São os Enfeites de Porta e Lembrancinha de Maternidade com o tema OVELHINHAS.
As ovelhinhas vão embalar os sonhos do bebê Gabriel, pois a mamãe Luciana está decorando todo o espaço do bebê com muitas ovelhinhas bem fofinhas, e lógico que o Enfeite de Porta não poderia ser diferente. Como a Lú é minha amiga, tive a oportunidade de criar algo bem legal para eles, pensei no quanto o Gabriel é esperado (como os bebês são sempre esperados) e amado. E para representar o amor que ele vai receber, nada melhor que um coração vermelhinho e fofinho e assim o enfeite de porta foi se transformando e ficou do jeitinho que vocês vão ver. Fiz dois modelos:
1º modelo: Guirlanda com o casal de ovelhinhas (mamãe e papai) segurando um coração, que representa o amor entre eles pela chegada do bebê. O nome do bebê fica numa plaquinha fofinha com o tecido combinando com a guirlanda.
2º Guirlanda com a Ovelhinha sentada, para esse modelo pode ser adicionado cataventos em volta da guirlanda  para os meninos ou flores de fuxico em volta da guirlanda para as meninas ou coraçõezinhos com a cor combinando com a guirlanda tanto para menina quanto para menino. O nome do bebê fica numa plaquinha fofinha com o tecido combinando com a guirlanda.
Aqui você pode escolher o tecido que mais combina com esse momento tão especial! Encomendas por e-mail: llimasp@yahoo.com.br, aguardo seu contato.

Um comentário:

  1. Oi Larissa,
    Estou muito feliz por você ter ido ao meu blog e deixado um comentário tão querido.Muito obrigada,minha linda.Eu também estou com saudades.Foi tão legal na Mega(lembra do "vodu?" e infelizmente não pudemos nos ver em Barueri.Tomara que a gente possa se ver em breve.Muitos beijinhos bordados para você.Teu blog é lindo e o teu trabalho é divino.Feliz Natal lindinha com beijinhos cintilantes bem no coração.
    Valquiria

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem com seu contato, para que eu possa te retornar!!!